Trump retira tarifa de 40% sobre produtos do Brasil como café e carne
Parasitas
Vivem na 'aba' das administrações públicas
A atual situação do Brasil vem causando muita preocupação à toda parcela da população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento. Sejam empregados ou empresários, estão todos preocupados com os rumos que nossa política e economia vêm tomando nos últimos tempos. Essa preocupação vem fazendo com que empresários adiem investimentos e novos empreendedores aguardem momentos menos incertos para iniciar seus projetos.
Os números não deixam dúvidas sobre a gravidade da situação econômica, muito embora o governo tente mascarar a crise. Com a abertura do escândalo através da operação "Lava-Jato" a atual situação do Brasil é tecnicamente de estagnação. Acreditar em mais uma história sobre "marolas" é negar a realidade econômica do país e abrir a porta para o fracasso. O empresário está em pânico e não sabe o que fazer. Por esta razão entra em desespero e procura "dicas" e informações, em tudo quanto é lugar, desde que não tenha que colocar a mão no bolso.
Uma retomada da economia brasileira dependerá exclusivamente do Governo, pois segundo todas as análises, foi ele quem não fez seu papel em termos de fomento do desenvolvimento do país. Em resumo, não fez nem o seu dever diário e muito menos o dever de casa.
O pior é que os governantes e todos que vivem na "aba" das administrações públicas não querem abrir mão de suas vantagens, que por sinal são indevidas e até mesmo ilegais. Até mesmo o judiciário que deveria dar exemplo não o faz.
Vão colocar a mão no bolso do trabalhador mais uma vez e continuarão com a gastança.
Portanto, de nada serve os empreendedores buscarem soluções para continuar trabalhando e oferecendo empregos, pois os parasitas, os sanguessugas continuarão a tirar seu sustendo do suor de quem trabalha.
Quadrilha
Renovar é preciso
Deixe seu comentário