EDITORIAL 343

Opinião

Buscamos sempre a posição em que acreditamos estar a verdade

Críticas ao nosso trabalho são bem vindas, muito bem vindas, pois nosso aprimoramento só vem através da opinião de nossos leitores.

Nós, do CN, nos posicionamos mesmo. Nós trabalhamos dentro de um jornalismo moderno, onde a opinião editorial é importante e tem de fazer parte de nossas matérias. Mas, isso fica bem claro desde a primeira página, da primeira linha, demonstrando claramente de que lado do muro estamos.

Nunca ficamos e nem ficaremos em cima do muro. Portanto, caro leitor, nós buscamos sempre a posição em que acreditamos estar a verdade, a honestidade, o melhor para nossa sociedade. Estaremos sempre ao lado daquilo que venha em proveito de todos e não de alguns que buscam benefícios em detrimento dos outros.

Na coluna de nosso ex-secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, está sempre uma posição inteligente e nós não somos diferentes.

Quando em nossas páginas nos posicionamos, sobre assuntos polêmicos, acabamos até mesmo por receber moções de repúdio de alguns. Claro que essas ações são visivelmente eleitoreiras, já que vivemos eternamente em momentos de busca pelo voto.

Mas não podemos nos omitir principalmente quando vivemos momentos em que mais de 12, 13 milhões de brasileiros vivem desempregados, e outros milhões aceitam diminuir seus salários para não perderem seus empregos. Um momento difícil para todos, mas o judiciário brasileiro não dá exemplo algum.

Não vemos em nenhum órgão público ações para o congelamento ou diminuição de salários e cargos.

Nós, defendemos sempre o que acreditamos ser o melhor para todos.