Natal em Joinville reúne ballet do Bolshoi, desfile e espetáculo gratuito neste fim de semana
Pela publicidade cobramos, e a propaganda só fazemos para aquilo ou aquele que acreditamos.
Orgulhosos
Mais uma vez o jornal Cabeço Negro foi escolhido por seus pares para integrar a direção da maior associação de jornais do interior do país.
Desta vez o editor chefe do jornal assumiu um cargo na diretoria executiva da Adjori/SC como segundo secretário, mas também participa como conselheiro no conselho de ética da entidade.
Um jornal tão pequeno, de uma cidade bem pequena, assumindo espaço como líder representativo nos deixa orgulhosos e só podemos com isso é agradecer a confiança de nossos leitores e dos maiores líderes estaduais, que mais uma vez nos escolheram.
Por mais que algumas pessoas, envolvidas na má política, queiram denegrir a imagem do Jornal Cabeço Negro, o mesmo cresce com competência e luta, trazendo sempre para o leitor informações verídicas e diretas, mesmo que isso gere descontentamento.
"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." Willian Randolph Hearts
Nós fazemos sim publicidade e também propaganda. Pela publicidade cobramos, e a propaganda só fazemos para aquilo ou aquele que acreditamos.
Após 17 anos de muito trabalho temos certeza de que nosso trabalho é reconhecido pelos nossos leitores e por nossa comunidade e cidades vizinhas, como somos reconhecidos pelas centenas de jornais que participam da Associação de Jornais do Interior de Santa Catarina.
Mais uma vez: obrigado pela confiança.
Difícil é fazer
Até quando?
Deixe seu comentário