EDITORIAL EDIÇÃO 292

A maioria aprova

Nossos leitores sabem que o CN está sempre amparado em fatos verídicos e documentados

Durante mais de 10 anos pessoas atacaram fortemente o Jornal Cabeço Negro alegando a falta de veracidade em suas denúncias contra políticos de Apiúna e região.

Em comícios dos incomodados, com as denúncias, proferiram palavrões contra o editor e bradando que não provavam nada. Agora que as sentenças começaram a serem dadas pelos tribunais, comprovando os fatos denunciados há mais de 10 anos, acusam o jornal de fazer ataque político.

Nós temos certeza de que agimos de forma correta e no início tentamos dar espaço para a defesa de um certo candidato, mas o mesmo sempre se negou a fazê-las de forma até mesmo grosseira, principalmente quando ocupou cargo eletivo.

Portanto, continuaremos a denunciar tudo e todos que agirem de forma irregular quanto ao erário público.

Quanto aos processos do outro candidato, esclarecemos que não existem condenações no site do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

O processo que nós perdemos, por dano moral, nada mais foi por fazermos as denúncias em que o mesmo agora está sendo condenado e até hoje não conseguimos entender a punição que nada mais foi do que o cerceamento à livre divulgação de fatos.

Quem lê o Cabeço Negro sabe que na edição do dia 15 já havíamos divulgado a condenação de um funcionário público, onde o início das denúncias sobre as irregularidades cometidas pelo mesmo também partiram de nossas páginas.

Nossos leitores sabem que o CN está sempre amparado em fatos verídicos e documentados, um exemplo é que 72% da população apiunense o consideram o veículo de comunicação impressa, jornal, destaque do ano, em pesquisa de opinião pública realizada no dia 02 de setembro pela Fama Pesquisas.

Obrigado leitores!!!

Cabeço Negro -  Veracidade na Informação.