TIA FIFI

Tudo ao contrário

Olá, meus queridos leitores!!!

Tudo bem com vocês?!

Gente, se fala muito, mas vocês sabem o que é a inversão de valores?

Olha,  é quando não seguimos as regras, infringimos a lei, fazendo o contrário do que deveríamos ter feito, passando por cima dos conceitos de moral e de ética. Essa inversão leva a criação de pessoas sem caráter.

Hoje não mais sabemos o que é o certo e o errado, pois depende de quem pratica.

Que-ri-dos, isso é absurdo. As minorias decidem pela maioria coisa inadmissível. Desde criança, lá na escola, aprendíamos que a maioria escolhia o que fazer.

Mas vamos aos exemplos:

·       Aqui em Apiúna meia dúzia de baderneiros em suas motos infernizam a população causando desassossego e nada é feito; jovens de 16 anos podem votar, mas não responsáveis pelos seus atos; ua pessoa com idade de 17 anos, 11 meses e 29 dias não pode ser julgada por seus atos como adulta; se você citar a Lei e dizer que a mesma foi descumprida por um ministro você será preso; um pobre pode ser ofendido em sua moral, mas um rico não, pois terá em sua defesa amplo amparo jurídico; os empresários não podem mais decidir quem contratar, pois quem define são Leis peitas pelas minorias.

Fico imaginando onde é que erramos. Será que foi quando elegemos FHC?

Mas vamos mudar de assunto, pois não domino muito o assunto, só fico indignada.

Alguns dizem que sou fofoqueira. Eu acho que não sou. O que me interessa é a vida dos outros, mas só um pouquinho...

Que-ri-dos, quando será que a ponte pênsil ficará pronta?

Tenho amigas do lado de lá e tenho medo de passar enquanto está em obras.

Sabe, as vezes assisto no Youtube filmes de pessoas que viajam o mundo e vejo que alguns países possuem as ruas limpas e são organizados, outros vivem sob o lixo. Olha, nossa cidade está ficando igual a estes que falei por último.

É, as coisas não são mais como antigamente. Hoje, pela primeira vez na história temos uma geração que sabe menos do que seus pais.