Apiúna amplia serviços com novo Programa de Próteses Dentárias

O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina, nos três últimos anos, garantiu aos jornalistas e administrativos das empresas um reajuste integral nos salários que estão baseados no inpc.
Sob a gestão do presidente Ailton Carlos Coelho, 2023 a 2026, todas as reivindicações dos profissionais da área foram atendidas não havendo nenhuma pendência.
Para Ailton, os jornalistas e os responsáveis pela administração dos jornais e revistas, são a base para a manutenção na qualidade dos serviços prestados pelas empresas.
Os administrativos receberam de 2023 a 2025 um reajuste de 11,8% - média de 3,96%, e os jornalistas 12,38% com uma média de 4,13%.

O Sindejor de Santa Catarina comemora, neste 2025, 32 anos de representação patronal, sempre visando o melhor para as empresas sem esquecer de que os funcionários são a base de um serviço de excelência.
“A notícia move o mundo. Jornais e revistas informam, inspiram e conectam. Em Santa Catarina, nossas empresas de jornais e revistas são vitais para a informação e o desenvolvimento. O Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Santa Catarina há 32 anos é a voz estratégica que atua na manutenção da indústria jornalística, defendendo os interesses das empresas, oferecendo orientação e representatividade em negociações coletivas e um ambiente de troca de experiências para o crescimento do jornalismo. Empresário, junte-se a nós e fortaleça seu negócio.”

Presidente do Sindejor/SC Ailton Carlos Coelho com o vice José Roberto Deschamps

Gestão do Sindejor/SC garante reposição salarial integral para as categorias
Produção industrial catarinense avança 4,8% no ano até maio
Deixe seu comentário