Apiúna amplia serviços com novo Programa de Próteses Dentárias

Olá, meus que-ri-dos!!!
Olha só eu aqui de novo, botando a boca no trombone. Sabe, tem coisa que a gente não pode deixar passar, não é mesmo?
Gente do céu, o que é que está acontecendo com a Rua 100? Passei por lá e continua o espaço da calçada ocupado por um valo. Que “lindo cartão-postal” de entrada do Bairro Helena Morro, não é mesmo?
Quem vai arrumar essa bagunça? Queria muito saber.
Ah, que-ri-dos, eu gostei muito da entrevista do nosso querido prefeito em exercício, Jean Benvenutti. Ele foi um fofo, supereducado e direto. Mas, sabe, tem uma coisa que a gente precisa colocar os pingos nos "i's". Ele falou sobre os números da saúde, e eu entendo, mas nem todo mundo vai para a unidade de saúde, né? Muitos, assim como eu, têm plano de saúde. Então, por isso os números não batem, entende? O trabalho da prefeitura é muito bom, mas os dados não refletem a realidade de todos os moradores. #Ficaadica.
E para fechar a coluna de hoje, uma coisa boa, porque a gente também merece! A minha amiga Zia Lota me ligou e pediu, em nome de toda a comunidade italiana de Ascurra, para convidar todos os apiunenses para a lindíssima Festa Per Tutti, que vai rolar neste fim de semana!
Sabe, festa italiana é a cara da riqueza, com muita comida boa, música e gente bonita. A gente precisa celebrar a vida e as tradições dos nossos imigrantes. Eu já estou com a minha roupa separada e a barriga vazia.
Vamos todos? Quero ver vocês lá!
Um beijo!
Fui.

O dilema continua
Desrespeito
Deixe seu comentário