logo RCN
TIA FIFI

Entre alegrias e tristezas

  

Oi, que-ri-dos, vocês não sabem o que tenho para contar! 

De minha janela e nas minhas andanças pela nossa Apiúna, não paro de ver e ouvir cada coisa que, olha, vou te dizer: a cidade não para!

O bicho vai pegar para o fake

Gente, vocês lembram daquele perfil fake que andava atacando nossas autoridades aqui em Apiúna? Aquele que espalhava horrores e deixava todo mundo de cabelo em pé? Pois é, meus amooores, minhas informações fresquinhas dizem que o bicho vai pegar! Parece que o caso já foi ajuizado, e quem estava por trás daquela covardia toda deve estar se tremendo nas bases. 

E, olha, bem feito! Atacar as pessoas por trás de um teclado é fácil, quero ver agora encarar a barra. 

Festa de Sant'Ana

Mas nem tudo é encrenca, viu? Que festa linda foi a da nossa Padroeira Sant'Ana! Nossa, Apiúna estava um charme, cheia de gente bonita, alegria por todo canto! E o Bingão, hein? Dizem as bocas mais faladeiras que deu um lucro tão grande que nem cabia no cofrinho da paróquia! Que maravilha! 

Como seria bom se voltasse aos bons tempos, quando a festa da padroeira era o ponto de encontro de todo mundo. As pessoas que foram embora de Apiúna voltavam todos os anos, para rever os amigos, a família, reviver as memórias. Era uma festa de pura animação e alegria. Seria tão bom ver essa energia de volta, gente!

BR-470: Um Grito no Silêncio

Agora, meus queridos, tenho que falar de uma tristeza que aperta o coração de quem vive por aqui. A BR-470 continua um caos, e o pior: as mortes não param. E  nada está sendo feito de verdade, pelo governo federal e estadual, para diminuir esses acidentes e garantir mais segurança para a gente. 

É revoltante! 

É isso, meus amores. Apiúna segue movimentada, com suas alegrias e suas dores. E eu, com minha "Boca Aberta", vou continuar por aqui, de olho em tudo e contando para vocês.

Beijinhos e até a próxima!


Entre alegrias e tristezas Anterior

Entre alegrias e tristezas

Onde nos perdemos? Próximo

Onde nos perdemos?

Deixe seu comentário