OAB analisará constitucionalidade na cobrança de taxas para policiamento de jogos em SC
'Biasus assumirá uma secretaria muito importante, estimuladora do desenvolvimento tecnológico de Santa Catarina'
Em Xanxerê, no Oeste catarinense, na tarde desta sexta-feira, 23, o governador Eduardo Pinho Moreira anunciou Adenilso Biasus como o novo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável.
"Biasus possui muito conhecimento. Tenho admiração por ele. É um jovem advogado com vasta formação jurídica, com experiência em administração pública e visão empresarial. É um homem de minha absoluta confiança, então, eu o escolhi para que possa realizar esse importante trabalho. Vai representar o Oeste, mas vai atender também toda Santa Catarina", afirmou o governador.
Eduardo Pinho Moreira acrescentou que Biasus assumirá uma secretaria muito importante, estimuladora do desenvolvimento tecnológico de Santa Catarina. O novo secretário deve assumir a pasta em março. Adenilso Biasus relatou que assumir a secretaria é uma satisfação e uma grande responsabilidade. Como metas vai dar continuidade a ações e programas desenvolvidos pela SDS, com eficiência e resolutividade.
"Vou dedicar todo meu tempo e conhecimento para realizar um bom trabalho, sobretudo para desenvolver políticas e ações voltadas a fomentar o desenvolvimento econômico e tecnológico, com foco nas áreas da inovação e meio ambiente. Buscarei satisfazer o interesse coletivo em prol do desenvolvimento do nosso Estado. Agradeço ao governador pela indicação e confiança", destacou Biasus.
Adenilso Biasus
Possui 41 anos é natural de Xanxerê. É formado em Direito com especialização em Direito Público. Exerceu o cargo de procurador jurídico de diversos municípios e Câmara de Vereadores da região Oeste. Foi professor universitário na área do Direito Constitucional. Foi eleito vereador de Xanxerê em 2013. Atualmente exerce a advocacia nas áreas pública e privada.

Governador anuncia a retomada das obras na Serra do Faxinal e autoriza licitação para recuperação de SCs no Extremo Sul
Pinho Moreira fecha ADRs de Ibirama e Timbó e mais 13
Deixe seu comentário