“O comunismo não é um grande ideal que se perverteu. É uma perversão que se vendeu como um grande ideal.” Olavo de Carvalho
No próximo sábado 16, a partir das 16 horas, Ascurra assistirá a luta do ano. De um lado o deputado Napoleão Bernardes com 41 anos, 1m e 90cm e pesando 90kg, e do outro lado o prefeito de Ascurra Arão Josino com apenas 31 anos, 1m e 80cm e com 72kg.
Arão e Napoleão disputarão a tradicional Corrida da Amizade. Façam sua apostas: quem será o vencedor?
A tarde de sábado promete ser de muita diversão e grandes desafios. Prestigie, participe desse momento especial em Ascurra.
Memórias da Infância
Parabéns para a Escola São João Bosco, em especial a direção e todos os professores pelo lindo evento de lançamento do livro “Childhodd Memories” (Memórias de Infância) dos Segundos Anos do Novo Ensino Médio na terça-feira, 12.
A dedicação da professora Josemara, do Marcelo, e principalmente dos alunos gerou uma linda obra que ficará marcada para sempre.
Eu, Ailton, tive a honra de juntamente com o Professor Alôncio, o vereador Sessa e a Gráfica Ascurra, patrocinar a realização deste projeto. Que esse seja o primeiro de muitos.
Na edição do dia 22, especial de Natal, detalhes e fotos do evento.
Flávio Dino é aprovado para o STF
47 senadores votaram pela aprovação, 31 foram contrários e 2 se abstiveram
O Plenário do Senado aprovou na quarta-feira, 13, a indicação do senador licenciado e atual ministro da Justiça Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A votação secreta terminou com 47 votos a favor e 31 contrários, além de 2 abstenções. O relator da indicação presidencial foi o senador Weverton (PDT-MA). O próximo passo será a posse do indicado no STF. Dino ocupará a vaga aberta com a aposentadoria de Rosa Weber.
Durante os debates, a oposição se concentrou na carreira política de Flávio Dino, criticando sua atuação partidária e sua gestão no Ministério da Justiça e por ser adepto a “liberdade relativa”. Dino manterá a supremacia da militância esquerdista na suprema corte e muito em breve veremos o real fim da liberdade de expressão.
Como disseram nas redes sociais, nossos senadores e deputados não estão nem a altura de engraxar os sapatos do cidadão brasileiro. Por vantagens políticas e ou financeiras descumprem as orientações de seus partidos e passam por cima da vans promessas de campanha.
Deixe seu comentário