logo RCN
PASSANDO A LIMPO

ELEIÇÃO

“O problema com o comunismo é que um dia o dinheiro dos outros acaba.” Margaret Thatcher

A Escola São João Bosco em suas mãos

Nos dia 3 e 4 de dezembro, domingo e segunda-feira, serão realizadas eleições nas escolas públicas do estado de Santa Catarina. Em Apiúna a Escola de Educação Básica São João Bosco passará pelo processo.

Para concorrer ao cargo de gestor da escola (diretor) o profissional de educação efetivo deve apresentar um plano de gestão e na São João Bosco só um foi apresentado pelo professor apiunense Deivit Roberto dos Santos. Portanto é candidato único.

Deivit Roberto dos Santos é licenciado em História,   pós-graduado em Cultura e Patrimônio e também em  Gestão Escolar.

Importante

Mesmo com apenas um candidato a eleição só será validada o plano de gestão deve ser  aprovação pela maioria dos votos (50 + 1%) de cada segmento da comunidade escolar.

COMPAREÇA  e opine com seu voto. É MUITO IMPORTANTE.

Caso o plano do professor Deivit não receba a quantidade mínima de votos quem indicará o novo gestor será a Gerência Regional de Educação. Podem ser indicados profissionais da rede estadual de qualquer lugar de Santa Catarina e esta indicação sofrer influência até mesmo política.

Mantenha o futuro da escola de seus filhos em suas mãos!

Quem pode votar

·     Alunos da escola a partir do 6° ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

·     Profissionais da educação em efetivo exercício no quadro do magistério da escola.

·     01 responsável legal por família.

Não esqueça a eleição acontecerá no dia 03, domingo, das 8h às 17h e  no dia 04, segunda-feira, das 7h às 20h nas dependências da escola EEB São Joao Bosco.

Moção contra Flávio Dino

O Ministro da Justiça e Segurança Pública é declaradamente comunista e marxista diz seguir as recomendações do comunista russo Vladimir Ilyich Ulianov, mais conhecido por Lenin. As recomendações posso resumir em pequenos recortes como estes: “o estado será deus; usaremos um idiota na linha de frente;  incitaremos o ódio de classes e destruiremos sua base moral a família e a espiritualidade; comerão as migalhas que caírem de nossas mesas; não há moral na política apenas conveniência; um canalha pode ser útil apenas por ser um canalha; os comunistas devem lembrar que falar a verdade é apenas um preconceito pequeno burguês; uma mentira muita vezes é justificada pelo fim; é preciso empregar todos os estratagemas, ardis e processos ilegais, silenciar e ocultar a verdade; dá-me quatro anos para ensinar as crianças e as sementes que terei plantado jamais serão erradicadas; destrua a família e destruirás o país; é verdade que a liberdade é preciosa, tão preciosa que deve ser minuciosamente racionada; aquele que fala sobre liberdade de imprensa retrocede e impede a corrida impetuosa rumo ao socialismo...”  

Este senhor foi indicado por nosso Presidente para ocupar uma cadeira na suprema corte e os estratagemas para conquistá-la, através da aprovação do Senado, já começaram.

Iremos ficar calados?

A Casa Legislativa de Ascurra não ficou.

“A Câmara Municipal de Ascurra, por todos os seus edis, aprovou moção de repúdio à indicação de Flávio Dino ao STF (Supremo Tribunal Federal) dirigida ao Senado Federal.
Dino destruiu o Estado do Maranhão, o estado piorou todos os seus indicadores e com isso prejudicou todos os cidadãos maranhenses.Flavio Dino é um comunista convicto que fala que seguirá os passos de Lênin e o que ele pensa. Como ministro debochou do parlamento apresentando decretos inconstitucionais, não comparecendo a convocação das reuniões de comissões temáticas cometeu crimes de responsabilidade, além de todos os índices de segurança pública terem caído absurdamente durante sua gestão.O STF não pode ser palco de manobra política, notadamente

Memórias da Infância Anterior

Memórias da Infância

Alesc parabeniza jornais Cabeço Negro e Parole Próximo

Alesc parabeniza jornais Cabeço Negro e Parole

Deixe seu comentário