logo RCN
EDITORIAL

Terror

“O terrorismo é qualquer tipo de ação violenta cometida com o intuito de intimidar, ferir ou matar cidadãos para garantir a defesa de uma causa, seja ela política, econômica ou religiosa. O terrorismo pode ser voltado contra indivíduos, mas também contra patrimônios, e as formas mais comuns são por ataques a bomba e por tiroteios.

Atualmente, são comuns ataques terroristas de grupos fundamentalistas islâmicos e de homens radicalizados defensores de ideais neonazistas e de extrema-direita. O Brasil possui uma lei que define o que são práticas terroristas, determinando também o tempo de reclusão para aqueles que praticarem esse crime." Brasil Escola

No fatídico dia 08 de janeiro de 2023, 1.156 pessoas foram presas sem seus direitos constitucionais e rotulados pelo governo, suprema corte e imprensa militante de terroristas.

No último sábado o grupo terrorista Hamas realizou ação contra Israel invadindo casas, matando idosos, mulheres e crianças sem piedade. Decapitando, extirpando e estuprando e expondo os corpos. A velha imprensa vendida e militante, a suprema corte e o atual governo não tiveram a mesma manifestação e sim denominaram que este grupo sanguinário é um movimento de resistência palestino.

Cerca de 150 pessoas foram feitas reféns quando o Hamas fez o ataque surpresa. O Hamas afirma que os escondeu em “locais e túneis seguros” dentro de Gaza e ameaçou matar reféns se casas de civis fossem bombardeadas por Israel sem aviso prévio. Este grupo TERRORISTA há muito realiza ataques contra Israel e quando vem o revide recorre a bondade humana dos inimigos e pede cessar fogo, Se arma novamente e vem com outro ataque.

Este grupo é sim terrorista, como também o MST e outros que o apoiam aqui no Brasil. O MST declarou apoio total e irrestrito ao Hamas segundo notícias veiculadas nas redes sociais.

O senador Alan Rick (União-AC) disse ter enviado um pedido de informações ao Itamaraty questionando o motivo de o governo brasileiro não reconhecer oficialmente o grupo palestino Hamas como terrorista e de não ter condenado oficialmente os ataques realizados pelo grupo a Israel. Em pronunciamento na terça-feira, 10, o parlamentar lamentou a morte de inocentes e afirmou que o ataque foi um “assassinato em massa”.

Nós estamos diante de uma guerra. E de que lado o governo do Brasil está? Porque a nação brasileira está do lado de Israel.

Enquanto Israel revida ao ataque a velha imprensa busca nas entrelinhas achar alguma coisa para condenar a ação.

Todos os povos somente serão livres no dia em que grupos terroristas e extremistas forem decimados sem piedade.

O Hamas escreveu o primeiro capítulo dessa história sanguinária de guerra, mas esperamos sinceramente que Israel escreva o capítulo final.

Outubro Rosa Anterior

Outubro Rosa

Medo Próximo

Medo

Deixe seu comentário

EDITORIAL