logo RCN
TIA FIFI

Explicação

Olá, meus que-ri-dos leitores!

Na semana passada coloquei aqui que o chefe do departamento de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Laércio José Vilain, exonerado pelo prefeito Marcelo, daria uma entrevista exclusiva para o jornal. Segundo o meu editor, estava tudo acertado para quarta-feira, 16, à tarde, mas infelizmente o senhor Laércio não compareceu.

Sabe que-ri-dos, logo após a circulação da edição na sexta-feira passada, choveram mensagens e até telefonema questionando o jornal sobre o espaço que seria cedido ao ex-chefe de departamento. Segundo as manifestações, um jornal com tantos anos de credibilidade não deveria dar voz a uma pessoa que utilizou suas redes sociais para ofender cidadãos de bem do município após as eleições.

Olha, fiquei passada!

Não imaginava, eu, que o assunto teria tanta repercussão. Então conversei com a direção do jornal que me informou que não mais será cedido o espaço para a manifestação.

É, meus que-ri-dos, não é só peixe que morre pela boca.

Gente, não adianta vocês ficarem me enviando mensagens sobre problemas de Apiúna, se não quiserem se identificar. Estamos em um país onde a liberdade de imprensa não mais existe. Então é necessário identificação para que eu possa me defender se for processada.

O caso da rua da casa mortuária, que foi quase totalmente destruída pelo tráfego de caçambas carregadas de barro para o aterro lá da parte detrás do Centro de Ventos, segundo o Marcelinho, já estão contratados os serviços para o conserto da pavimentação.

É, a gente fica indignada quando tiram o nosso sossego, principalmente quando é do lado de casa; mas fazer o que?

Beijo que-ri-dos!

Fui.

 

Só Reclamam Anterior

Só Reclamam

Faltou Respeito Próximo

Faltou Respeito

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA