Olá, meus que-ri-dos leitores!
Recebi de um leitor uma mensagem reclamando do Stammtisch. Vamos aqui chamá-lo de Fifo.
Segundo o Fifo, teve show com música eletrônica das 9 às 17h fugindo da essência dos “stams” de Apiúna. Disse ele que tinha muitas barracas vazias e ninguém com violão, bandeiro, gaita... “Parece que querem imitar a cidade vizinha”
Olha Fifo, eu penso diferente, as pessoas se inscreveram sabendo da atrações e foram mais de vinte inscrições pelo que me disseram. Não estive lá, mas vi imagens e me pareceu muito lindo e um sucesso.
Sabe que-ri-do, sei que as vezes as coisas nos desagradam, mas daí basta não ir e pronto.
Olha, é de conhecimento que tudo só acontece se tiver público suficiente.
Gente, eu sempre publico o que me enviam, mas não quer dizer que é a minha opinião. Que fique claro. Outra coisa, algumas pessoas enviam comentários ofensivos e sem nenhum fundamento, daí não publico aqui.
Quanto aos problemas com obras inacabadas ou mal feitas, não adianta vocês enviarem para mim. Tem de enviar para o meu editor para que ele busque junto ao poder público as respostas.
Tem coisas que eu discordo, mas eu não mando. O nosso “Centro de Ventos”, porque de eventos não tem nada, é muito pequeno e sem acústica, agora dividirá espaço com a Secretaria Municipal de Obras. Fazer o que, quem manda é o Prefeito.
Eu acho que estou ficando velha, pois acontecem coisas em Apiúna e eu não vejo nem da minha janela e nem em minhas andanças pela cidade.
Que coisa, hein?
Aconteceu a importante Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, jogos escolares e nem fiquei sabendo.
Mas eu sei que no SÁBADO dia 26, às 19 horas, na CAPELA SÃO PEDRO em Apiúna, acontecerá a apresentação da peça "Um rio de memória e gente" do grupo Dionisos Teatro de Joinville que está em circulação pelo Vale do Itajaí. A entrada será franca.
Prestigiem, o ator Vinicius José é neto do apiunense José Ferreira que foi Ministro da Eucaristia até o fim de sua vida.
Beijo que-ri-dos!
Fui.
Deixe seu comentário