logo RCN
TIA FIFI

Como posso acreditar?

Olá, meus que-ri-dos, tudo bem com vocês?!

Estamos ouvindo tantas denúncias contra a nossa suprema corte eleitoral que não sabemos mais em quem acreditar.

Gente, lembro, há muito tempo, meu editor foi intimado por um operador da justiça a apresentar provas sobre uma representação que fez contra uma pessoa poderosa onde havia indícios de irregularidades. Que coisa absurda. Como um simples cidadãos terá acesso a documentos dessa irregularidade? Por isso existe os operadores da justiça com poder suficiente para investigar.

Sabe, o mesmo está acontecendo nessas eleições. Um partido judicializa tudo e tem aceito, pelo tribunal, todos os seus pedidos censurando quem discorda deste partido e da corte. O outro lado não tem sucesso em seus pleitos e ainda é intimado como se estivesse cometendo um crime.

Olha, não sei onde vamos chegar. Em que podemos acreditar: nos tribunais que tem seus magistrados envoltos em mordomias e longe da realidade cotidiana do cidadão (alguns nem moram no Brasil), nos grandes grupos de mídia que sempre viveram de publicidade governamental ou no Presidente?

Que-ri-dos, essas eleições são uma questão de caráter. Só vota em condenado que tem interesse pessoal e é tão corrupto quanto o condenado. Quem pensa na família jamais vota em bandido confesso.

Agora sim

Após os meus comentários sobre a situação do cemitério municipal, o prefeito Marcelo colocou uma grande equipe trabalhando lá para que no dia 02 o local esteja bom.

Parabéns, Marcelo por sua atitude!!!

Crítica não é ofensa. Quando aqui nos posicionamos contra coisas erradas é porque queremos alertar os responsáveis sobre os problemas.

Exemplo: fui ao cemitério essa semana e vi que as máquinas empurraram grande monte de lixo e entulhos barranco abaixo.

Claro, o Prefeito não pode ver tudo. Por isso falei para o meu editor sobre o problema e ele ligou para a Chefia de Gabinete da Prefeitura para denunciar.

Faltou Respeito Anterior

Faltou Respeito

Só o que faltava... Próximo

Só o que faltava...

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA