logo RCN
TIA FIFI

Só o que faltava...

Olá, meus que-ri-dos lei-to-res!!!

Tudo bem com vocês?!

Quando faço mil elogios aqui, tudo bem... normal. Quando faço uma crítica lá vem chumbo. Um monte de pessoas indignadas.

Gente, quando as coisas não estão totalmente certas é necessário a crítica para que outras decisões melhores sejam tomadas. Vocês não acham?

Falei do péssimo desempenho de nossa educação e da microrregião que estamos inseridos. Isso não foi fofoca ou apenas uma crítica. Foi a constatação do momento. Nossos alunos chegam ao quarto ano mal sabendo ler e escrever e matemática não sabem quase nada.

Algo está errado, ou eu estou ficando louca?

Que-ri-dos, não levem isso pelo lado ruim, aceitem a crítica e melhorem. Ensinem mais, é simples assim.

Quanto a Feira do Livro, por acaso falei alguma inverdade?

Citaram a presença da poetisa, escritora e presidente da Academia de Artes e Letras de Apiúna no evento durante o cerimonial?

Os cerimoniais em Apiúna seguem os protocolos existentes?

Me desculpem, mas o que aconteceu não foi uma feira do livro ou literatura: foram apresentações culturais que impediram até mesmo as pessoas que compareceram de conversar sobre os livros apresentados por apenas dois livreiros e a Academia.

O que também senti falta foi da presença do maior escritor apiunense ao evento. São inúmeros livros escritos, inclusive um romance de destaque.

Olha, só o que me faltava agora é eu não poder mais apontar os erros.

Gente, eu não minto e não faço fofoca. Eu exponho o que vejo, o que presencio. Só isso.

Se alguém se sentir ofendido envie a resposta que ela será publicada na íntegra. Essa é a regra da liberdade de expressão e de pensamento.

Mas, para que não digam que não fiz nenhum elogio.

Parabéns a todos os envolvidos nas atividades do dia das crianças. Pelo que vi foi tudo muito lindo e organizado. Vi na cidade várias pessoas fantasiadas para alegrar os pequeninos.

Valorizar o dia da nossas crianças é muito importante.

Mais uma vez parabéns aos envolvidos nas atividades e também nas homenagens a padroeira do Brasil, a Nossa Senhora Aparecida.

Beijo que-ri-dos...

Fui.

Como posso acreditar? Anterior

Como posso acreditar?

Olá, meus que-ri-dos leitores! Tudo bem com vocês? Próximo

Olá, meus que-ri-dos leitores! Tudo bem com vocês?

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA