Agora sim...

Agora sim...
Oiêe, tudo bem com vocês?!
Olha só meus que-ri-dos, eu sempre fiquei me questionando como influenciadores das redes sociais podiam em poucos anos de trabalho adquirirem menções nos Estados Unidos, e ostentarem gastos gigantescos. Mas agora, tudo está vindo à tona. Muitos desses caras estavam recebendo dinheiro, e muito dinheiro, de uma agência humanitária americana. Gente, o dinheiro que era para ajudar os necessitados, os que passam fome, vivem na miséria, ia para o bolso de poucos para que estes fizessem campanha a favor do “progressismo” mundial.
A-mi-gas, nunca imaginei que pessoas chegassem tão baixo por riqueza. Meu Deus, onde o mundo vai chegar. Como pode alguém ver pessoas passando fome, não tendo assistência médica, e saber que a sua riqueza é sustentada pelo dinheiro que deveria ser utilizado para esses fins.
Tem um famoso, que acho melhor não citar o nome, que influencia jovens defendendo a agenda woke, a destruição da família e de preceitos de morais, que recebeu milhões de dólares dessa agência americana.
Pode isso?
Olha, eu fico indignada.
Mas vamos falar de uma coisa boa que vi nas redes sociais: a Secretaria de Educação de Ascurra aumentou a quantidade das aulas de inglês e ainda adicionou a grade de matérias o italiano. Além disso, os jovens terão aula de empreendedorismo.
Gente, isso é maravilhoso!
Como é bom um pai, um avô, ver que os seus estão recebendo boa instrução nas escolas.
A-mi-gas, quero salientar que a educação vem de casa, tá?
As escolas instruem nossas crianças para elas tenha conhecimento.
Beijo que-ri-dos.
Fui.
Deixe seu comentário