logo RCN
BOCA ABERTA

Já vejo o fim do poço...

 

Oiêee!!!

Mais uma semana se passou e eu hoje resolvi falar da situação que estamos vivendo no Brasil. Sabem, eu sou só uma pessoa que fala sobre o que vê pela janela ou nas caminhadas pela cidade, mas precisamos falar mais sério, pois o futuro de nossos filhos e netos está em risco.

Primeiro alguns questionamentos:

Qual a função de um governo que aprende veículo com o licenciamento atrasado, mas não retira um invasor de terra? Que prende um manifestante, mas solta um homicida? Que cobra Imposto de Rende de um pobre, mas paga seguro reclusão para bandidos? Qual a função de um governo que só lesa os honestos?

#PenaJusta

Você que é trabalhador está tomando um pé na cara, pois pé na bunda já tomou a tempo.

De iniciativa do Conselho Nacional de Justiça, do Ministério da Justiça e do STF, projeto prevê bolsa para os presos estudarem (Bolsa Recomeço); Cota para presidiários em concursos públicos; Criação de mutirão para revisão de penas e soltura de presos.

Gente, isso é uma vergonha.

Olha, em nosso país está compensando parar de trabalhar e pagar impostos e virar bandido. Outra coisa meus que-ri-dos, você tem cota especial para concurso público? Não né, mas querem que bandido tenha.

Sabe, eu não entendo o que fazem os nossos senadores. Para que senadores, se eles tem medo da suprema corte e nada fazem?

Tchau gente...

Fui.

Bons exemplos Anterior

Bons exemplos

Agora sim... Próximo

Agora sim...

Deixe seu comentário