Dengue SC: Estado intensifica ações contra o Aedes aegypti com foco em escolas e vacinação
Criança é encontrada morta após ser arrastada pela correnteza em Itapoá
-
(Foto: Divulgação, CBMSC) - Criança é encontrada morta após ser arrastada pela correnteza em praia de Itapoá
As buscas duraram mais de um dia até que o corpo da criança, levada pela correnteza, fosse encontrado em uma área sinalizada como perigosa em Itapoá.
O corpo de uma criança foi encontrado no fim da tarde de domingo (26) na praia Pérola do Atlântico, em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, após ter sido arrastada pela correnteza no dia anterior. A vítima desapareceu no sábado (25), quando se afogou junto de outra menina, de 10 anos, que foi resgatada com vida.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 13h55min do sábado, depois que banhistas perceberam o desaparecimento das duas crianças. De acordo com os socorristas, a primeira menina foi localizada rapidamente, sem sinais de afogamento, e encaminhada ao Pronto Atendimento de Itapoá para avaliação médica.
Leia também: Após destruição de muros, moradores dos Ingleses convivem com nova ameaça da maré alta em Florianópolis
Já a segunda vítima mobilizou uma grande operação de busca, que envolveu guarda-vidas, moto aquática e o helicóptero Águia 01 da Polícia Militar. O corpo foi encontrado cerca de 30 horas depois, por volta das 18h30min de domingo (26).
Segundo os bombeiros, o ponto onde ocorreu o afogamento estava sinalizado com bandeiras vermelhas, indicando corrente de retorno e risco elevado para banho. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: CBMSC
Criança é encontrada morta após ser arrastada pela correnteza em praia de Itapoá
Interdição total da BR-470 em Indaial nesta terça-feira para obras de duplicação
Ex-juiz da Lava Jato investigado por furto de champanhe em Blumenau já havia sido afastado por conduta imprópria
Deixe seu comentário