logo RCN

Censurado

Em época de eleições é que se mede o caráter de muitos. É através das ações de pré-candidatos e cabos eleitorais puxa-sacos que se manifesta a seriedade dos políticos. Muitos estão aí apenas buscando tirar proveito da situação e buscar um “carguinho” nas administrações públicas para garantir um dinheirinho por quatro ou oito anos.

Devido aos meus comentários das últimas semanas sobre a política partidária na região, teve vereador ocupando a tribuna em Ascurra solicitando aos seus pares que me censurem através da pressão econômica. Para que a Câmara não mais publique sua transparência no jornal Parole.

Desde que escrevo a coluna passando a limpo sempre dei a minha opinião. Já fui censurado através de processos e punições financeiras e agora isso volta à cena e através da mesma sigla partidária, que não me causou nenhuma surpresa.
O jornal CABEÇO NEGRO sempre divulgará todas as manifestações que forem enviadas, com identificação, pois defendemos o direito a livre manifestação. Como disse Voltaire, “não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres”.

Alguns talvez prefiram que eu passe algumas receitas em vez de opinar. Talvez de um risoto de costelinha de porco defumada com abacaxi ou de um risoto de charque ou ainda de queijo gorgonzola com pera.
Sou um ótimo cozinheiro, modéstia à parte. Quando opino, tenho a certeza de que falo do que sei e entendo ser a verdade.
Podem me prejudicar financeiramente, mas não me calarão!


Primeiro Arroz de Carreteiro do Novo em Ascurra

O Novo de Ascurra realizou no sábado, 25, o primeiro arroz de carreteiro do partido. Mais de 250 pessoas participaram do evento. Destaque para o grande número de jovens na organização e também participando do encontro político. Além do prefeito Arão Josino, que é filiado ao Novo, também estiveram presentes o vice-prefeito Soires Trentini e os ex-prefeitos Moacir Polidoro e Aires Dalfovo, demonstrando total apoio do PSD ao projeto. A presença do deputado federal Gilson Marques demonstrou, mais uma vez, a força do Novo de Ascurra.

O diretório municipal tem como dirigentes os jovens Rodolfo Kuhnen, Leonardo Chiarelli e Evandro Dalmolin. No sábado, durante o evento, novas filiações foram anunciadas, entre elas a do ex-presidente do PL de Ascurra, Maicon Mai. O partido está representado na Câmara Municipal pelo vereador Oeslei Merini.

Um dos principais nomes que faz oposição ao presidente Lula, o deputado federal Gilson Marques reforçou durante o evento que o Novo é um partido de direita que tem crescido no Brasil pelo posicionamento técnico. O jovem empresário Rodolfo Kuhnen, líder municipal, comemorou o sucesso do encontro.

“Ficamos felizes principalmente por ver tantos nomes que nunca participaram da política de Ascurra aderindo ao nosso projeto. O Novo surge no município como uma opção de direita que tem como propósito o coletivo. Não estamos na política por interesses pessoais, estamos aqui porque queremos um novo Brasil e ele começa a partir do município.”

Filiado ao Novo, o prefeito de Ascurra Arão Josino é pré-candidato nas eleições deste ano. O PSD já foi convidado a continuar na coligação, sendo o atual vice-prefeito Soires Trentini o nome de consenso para a reeleição. Os dois partidos irão lançar 20 candidatos a vereadores.

Segundo Arão, os recursos arrecadados são para manutenção do diretório municipal do partido.

Pelo sorriso do Prefeito o sucesso foi grande.

Parabéns Arão, parabéns NOVO!!!

Fesporte terá que prestar explicações à Alesc Anterior

Fesporte terá que prestar explicações à Alesc

Está fácil Próximo

Está fácil

Deixe seu comentário