Olá, meus “que-ri-dos”!!!
Tudo bem com “vo-cês”?
No próximo dia 15, sábado, acontece o tradicional Café Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Apiúna. Uma tarde maravilhosa com bons bate-papos com amigos, sorteio de muitos brindes e aqueles quitutes deliciosos.
Prestigiem esta ação!!!
Lembre-se de que o valor que está sendo pago pelo ingresso é uma contribuição para ajudar a manter esta entidade que tanto faz pelas mulheres apiunenses.
O café e as delícias é só uma recompensa pela contribuição.
Margem Esquerda
Fiquei triste quando vi nas redes sociais os moradores do Bairro Margem Esquerda reclamando das estradas e de que a colocação de macadame grosso havia danificado pneus de veículos.
Poxa, vocês vivem reclamando.
Vocês não leram na minha coluna de que o compactador da prefeitura está doente?
Gente, eu disse para vocês, ele teve uma crise grave de labirintite e acabou se machucando.
Sabe, meus que-ri-dos, eu brinco, mas a situação está difícil mesmo. Eu não sei o que está acontecendo. Até as ruas que são inauguradas estão sem brilho, pois do lado tem algo inacabado. Olhem a Rua 100 e a 20, destruídas pela empreiteira que asfaltou os outros trechos. Cavam um valo e não taparam no espaço da calçada e geraram um buraco na esquina com a Quintino Bocaiúva.
Será que não enxergam?
Olha, e cada vez que reclamo quem sofre as consequências é o diretor do jornal.
Aguardo ansiosa por novos tempos.
Até a próxima!
Fui.
Deixe seu comentário