Olá, meus “que-ri-dos”,
Que tristeza esta causada por uma “animal” lá em Blumenau.
Não tem como falar em outra coisa.
Sabe, não consigo imaginar o limite da maldade humana.
No caso deste criminoso, se as Leis brasileiras fossem feitas para os cidadãos de bem ele não estaria em liberdade para cometer esta barbárie. No que me foi dado a saber, quando jovem ele esfaqueou o padrasto.
Amigas, como esperar coisa melhor para a gente, se a maioria dos bandidos estão sendo soltos? Pessoas condenadas a prisão por 400 anos já desfrutam das praias do Rio de Janeiro; traficantes soltos para responderem em liberdade e réus primários presos sem direito a nada.
Olha, esse nosso mundo está virando de cabeça para baixo.
Vejam o caso lá de Rodeio: adolescentes que criaram páginas ameaçadoras nas redes sociais e mães saem no tapa.
Dois adolescentes, alunos da própria escola, criaram páginas na rede social instagram com os nomes “pretendomatarvcs” e “pretendofazerkill”. Páginas que continham informações de que atentados seriam praticados na escola básica Santo Antônio, localizada na cidade de Rodeio, fato que gerou verdadeiro pânico e terror na cidade.
O outro fato dizem que na mesma escola. Circulou um vídeo onde uma mulher agride outra durante uma reunião lá em Rodeio.
Gente, esses são os exemplos que temos sobre educação familiar. É da adolescência querer transgredir as regras e fazer um monte de besteiras, mas duas pessoas adultas saírem no tapa daí não. Qual o exemplo que estão dando para seus filhos?
Se os pais tem más práticas não são seus filhos que farão diferente.
Como diz o ditado: o exemplo vem de casa.
Tchau gente...
Fui.
Deixe seu comentário