logo RCN
TIA FIFI

Muito preocupada

Olá, meus queridos leitores, tudo bem com vocês?

Espero que todos se encontrem com muita saúde e disposição para enfrentar mais um ciclo de nossas vidas.

Sabe, que-ri-dos, eu ando muito, mas muito mesmo, preocupada com o que está acontecendo em nosso país. Assisto todos os dias na TV uma guerra entre a direita e a esquerda e o povo que nem sabe o que é isso está pagando. Pessoas que só queriam se manifestar agora estão presas em um campo de concentração junto de arruaceiros depredadores. Alguns já levados para penitenciárias como se terroristas fossem.

Uma lástima, meus que-ri-dos!

Logo no início da montagem dos governos dos estados e federal, já aparecem as denúncias contra os indicados, trazendo à luz o quanto corrupto é o nosso sistema político.

Como dizem alguns, a capivara de alguns ministros e secretários de estado são maiores do que de muitos traficantes e líderes criminosos.

Inaceitável

Olha, não consigo compreender algumas ações da política brasileira. Todos só se preocupam com os desempregados e os que vivem nas ruas.

Gente, será que ninguém se preocupa com o trabalhador?

A maioria dos brasileiros trabalha de sol a sol para no final do mês receber pouco mais de mil reais, enquanto os presidiários e os encostados nos programas de bolsas ganham muito mais. Então que dizer que vale a pena não trabalhar e fazer filhos?

Olha, que-ri-dos, não me venham com a conversa de que estou desprezando os necessitados. Não estou não.

Nesse período de férias fui viajar com meu marido e vi muita coisa por onde passei. Jovens em idade produtiva vendendo balas no sinal ou pedindo esmola. Em contraponto centenas de empresas tentando suprir sua necessidade de mão de obra.

Para quem quer trabalhar existe sim oportunidade de emprego. Não precisa pedir esmola ou “empreender” nos semáforos das cidades.

Claro que-ri-dos, que existem as pessoas em risco social devido muitos fatores, mas a ajuda não pode ser permanente, precisa ser por um período até a pessoa arrumar um emprego.

Sabe, tenho sempre um questionamento: o bandido assassino tem direito a mais de R$1,5 mil e a família da vítima não possui direito?

É inaceitável tudo isso, e pior de tudo é que se estava ruim para o trabalhador tudo pode ainda piorar e muito,

Beijo gente!!!

Fui.

Virou bagunça Anterior

Virou bagunça

Vergonhoso! Próximo

Vergonhoso!

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA