Deus nos acuda...

Oiêee, meus que-ri-dos leitores!!!
Como as coisas ficam quando temos eleições municipais, hein?!
É um deus que nos acuda. É um tal de prometer o que não pode cumprir que não tem fim. Alguns candidatos, como em outros tempos, chegam a prometer até pontes de concreto com valores superiores à arrecadação do município inteiro durante um ano.
Gente, é tanta mentira em busca do voto que não tem quem aguente.
Sabe, vai ser difícil aturar até o dia 30 de setembro. É difícil escutar e ficar calado ouvindo algumas mentiras proferidas por alguns candidatos. Tem candidato que prometeu, não cumpriu, e agora está prometendo novamente. Pode isso?!
Ora... ora... ora, ele acha ou tem certeza de que o eleitor tem memória curta.
Tem candidato a vereador que gasta um monte fazendo favores. Minha nossa, é um abuso. Se não fizer os favores solicitados, não se elege. Se faz, gasta um monte para se eleger e depois vai tirar de onde? Dos cofres públicos é claro.
Mas, deixe para lá... Sabe, o bom disso tudo é que a gente pode rir deles e eles nem se ofendem, pois querem o nosso voto.
Gente, vamos tomar tento. Precisamos agir corretamente para que tenhamos bons políticos.
Falando em tomar tento, que durante os comícios seja mantida a limpeza dos outros anos. Que neste ano os candidatos apresentem projetos e não apenas falácias, vocês não acham?
Tchau, fui...
Deixe seu comentário