Prefeitura de Apiúna intensifica frentes de trabalho em diversos bairros

Oiêe!!!
Tudo bem com vocês, meus que-ri-dos?
Eu estou aqui na minha janela, só de olho, mas olha: já que muitos ainda estão de férias, a nossa cidade está num marasmo só. Então, vamos falar sobre os acontecimentos da nossa amada Santa Catarina.
Gente, a verdade precisa ser dita: vivemos em um paraíso que está sendo destruído diante dos nossos olhos. É de dar dó! Milhares de pessoas vindo para cá, e a gente sabe, amiga, que muitas vêm sem qualificação nenhuma, sem moradia e, o pior de tudo, com uma tendência danada a descumprir as nossas leis. Nossa, é cada uma que eu vejo!
E os turistas, então? Acham que aqui é a casa da mãe Joana, que podem tudo e não devem respeito a ninguém. Enquanto isso, a gente vê a criminalidade e o lixo se proliferando por aí. Onde foi parar a ordem, que-ri-dos? A gente preza pelo trabalho, pela família e pelo respeito, mas parece que tem gente querendo avacalhar o nosso estado.
Olha, já passou da hora de uma atitude drástica! Ou a gente toma um posicionamento firme agora, ou o nosso paraíso vai virar um caos só. Não podemos aceitar essa bagunça de braços cruzados enquanto destroem o que é nosso. Queremos que venham para somar e respeitar nossas regras, e não para trazer desordem.
Olha, quem avisa, amiga é!
Tchau...
Fui.
SC: O paraíso sob ameaça
De Olho no Descaso
Deixe seu comentário