Descubra qual ingrediente simples pode trazer alívio para a sinusite

Olá, meus que-ri-dos!!!
Não consigo conter a alegria de falar sobre o que vi e senti na lindíssima Festa Per Tutti de Ascurra! Nossa, estive lá todos os quatro dias e posso dizer com toda a certeza que foi uma superação de expectativas! A energia era contagiante, e a gente via nos olhos de cada pessoa um brilho, orgulho e alegria pelo que estava acontecendo.
Que evento, gente!
Amigas, a organização foi impecável, e eu confesso, até me peguei com uma pontinha de inveja.
A abertura, que-ri-dos, foi simplesmente fantástica! E o que dizer do desfile de sábado? Reuniu milhares de pessoas e a beleza foi o tema central! Nossa, foi de encher os olhos e o coração. Imagino como a minha amiga Zia Lota deve estar agora, inchada de orgulho. E com razão, afinal, um evento desse porte é para poucos!
Mas, como nem tudo é perfeito, tenho que contar um bochicho que me chegou aos ouvidos e que eu, sinceramente, não consigo entender. Olha, gente, queriam tanto a ponte para a Margem Esquerda. A cidade toda falava disso! E agora, que o projeto está saindo do papel, tem uns e outros por aí reclamando que não querem mais, pois terá barulho de trânsito.
Meu Deus, como haver progresso sem deslocamento de pessoas e veículos? Onde já se viu isso? A gente precisa entender que desenvolvimento vem com mudanças, e algumas delas podem até ser um pouquinho incômodas, mas são necessárias! Não dá para querer os benefícios sem os pequenos sacrifícios. Gente, o progresso não pode parar por causa de uma bobagem dessas.
Beijinhos!
Fui.

Que Festa!
O dilema continua
Deixe seu comentário