Governo lança consulta sobre fim da exigência de autoescola para CNH
Morador encontra corpo boiando em rio de Braço do Norte

-
(Foto: Banco de Imagens) - Morador encontra corpo boiando em rio de Braço do Norte
Um homem foi encontrado morto por afogamento em um rio de Braço do Norte, e a vítima ainda não foi identificada pelas autoridades.
Um homem foi encontrado morto por afogamento em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na manhã de quarta-feira (1º). O corpo estava às margens de um rio e foi localizado por volta das 9h15 por um morador da região.
Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, o morador trabalhava em sua propriedade quando percebeu algo boiando na água. Ao se aproximar, constatou que se tratava de um corpo e acionou imediatamente as autoridades.
Leia também: SC registrou 3 mortes por ingestão de metanol nos últimos 9 anos
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito. Devido ao estado em que a vítima se encontrava, não foi possível realizar a identificação no momento. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de praxe. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Morador encontra corpo boiando em rio de Braço do Norte
Alerta da Defesa Civil: SC terá chuva intensa e temporais isolados até sábado
Furto de gado causa prejuízo de R$ 25 mil a produtores rurais em São Ludgero
Deixe seu comentário