logo RCN
EDUCAÇÃO

Qualidade de Ensino

  • Comunicação CSP -

O Colégio São Paulo de Ascurra inaugura novo espaço priorizando o bem-estar dos alunos, proporcionando um ambiente mais acolhedor que colabora ainda mais com o desenvolvimento pedagógico e social dos alunos

Após alguns meses ouvindo os barulhos de paredes quebrando, máquinas e caminhões trazendo diversos materiais de construção e betoneiras a todo vapor, enfim, os pequenos alunos do Colégio São Paulo, de Ascurra, receberam seu presente mais esperado de 2018, a NOVA ESTRUTURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL! 

O novo espaço foi inaugurado na semana passada em uma cerimônia simples, porém significativa para a continuidade do trabalho de excelência realizado ao longo dos 92 anos de história do Colégio São Paulo. Com a presença dos diretores da escola, Padre Juarez Testoni e Maria Elena F. Tomio, o evento iniciou na capela e finalizou nas novas instalações com direito a um coquetel como forma de confraternização. Houve também uma grande presença de pais e alunos (atuais e novos), professores e autoridades convidadas.

A nova estrutura conta com quatro salas de aula adaptadas e equipadas para a Educação Infantil, uma sala de apoio para atividades diversas, um refeitório com copa e cozinha, uma brinquedoteca com espaço para realização de trabalhos de artes, banheiros adaptados, sala de professores, sala de estar e um parque totalmente novo e exclusivo para uso dos pequenos.

Durante o evento, houve um "desfile" de lançamento dos novos uniformes para as turmas da Educação Infantil, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental I. As novas peças já podem ser adquiridas e serão utilizadas já em 2019.

Com este novo espaço, a escola prioriza o bem-estar dos alunos, proporcionando um ambiente mais acolhedor e que colabora ainda mais com o desenvolvimento pedagógico e social dos alunos. O espaço ainda proporcionou o lançamento das matrículas para as turmas de 02 anos e de 04 anos no período vespertino, novidades para o próximo ano letivo.

Texto e Fotos: Comunicação CS


Brasileiros vencem no programa russo de TV 'Bolshoi Ballet' Anterior

Brasileiros vencem no programa russo de TV 'Bolshoi Ballet'

Quem não lê, mal escreve Próximo

Quem não lê, mal escreve

Deixe seu comentário