Oiêe, meus que-ri-dos!!!
Tudo bem com vocês?
Caminho todos os dias pela nossa querida Apiúna. Gostei muito da nova ciclovia que liga o Posto Fiscal até o Bairro São Luiz.
Bem que o Marcelinho podia trazer até o loteamento pela margem da BR 470, pois tem espaço. Mas, o que foi feito ficou muito bom, principalmente a manutenção daquele arco de pedras da antiga ferrovia. E ainda fizeram uma pracinha... Poxa, muito lindo.
Mas, precisa ser verificado sobre o acúmulo de água no acostamento e sobre a ciclovia. Depois daquela chuva da última sexta-feira a tarde, com aquele “chei-ri-nho” de ar puro trazido pelo vento, resolvi caminhar pela nova ciclovia e notei que tinha grandes lagoas no acostamento e em quatro pontos tinham poças grandes que impediam a gente de passar. Mas, isso é só levantar um pouco o paver.
Olha, mas gostei muito do espaço.
Parabéns, Marcelinho!!! Também um agradecimento ao vereador Sessa que foi quem fez a indicação para que a obra fosse feita.
Precisa de manutenção
Outro dia passando pela avenida Florianópolis notei que um buraco em frente a estética da Tati ainda estava lá depois de meses. Sabe, daí comecei a prestar atenção e vi que em vários pontos da cidade tem buracos no asfalto e nas calçadas que foram obras da Casan ou de outras pessoas e que não foram consertados.
Que-ri-do secretário Municipal de Obras, por favor, lembre que o centro existe. Nossa cidade não pode ficar feia. Sempre fomos exemplo de limpeza e organização e não podemos deixar isso mudar. Uma “atençãozinha” por favor!
Outra coisa, meus que-ri-dos: aqueles terrenos cheios de lixo no loteamento precisam receber cuidados da Prefeitura ou dos proprietários.
Cidade com lixo é cidade cheia de ratos, baratas e muito borrachudo. Então, mãos à obra.
Gente, mais uma coisa: sabem, aquelas lixeiras colocadas nas ruas do centro de Apiúna? Pois é, não são para comerciantes colocarem seus descartes de embalagens, papéis ou descarregar a lixeira da loja. São apenas, e tão somente, para os transeuntes descartarem papel de bala, ou embalagem de um picolé, etc.
Você passa no centro e vê as lixeiras transbordando de lixo em frente de alguns comércios. Isso é uma vergonha!!!
Parabéns para o Restaurante e Lanchonete Central que faz muito mais que sua parte.
Tchau... Fui.
Deixe seu comentário