logo RCN
BOCA ABERTA

Assim não quero... assim não pode... assim...

Olá, queridos leitores!

Não aguento mais ver essas empresas que prestam serviços para as administrações públicas fazendo porcaria em todos os lugares.

Se não bastasse uma que há sete meses trabalha para pavimentar uma rua com menos de 100m, aparece outra, que presta serviço na área de rede de energia não fazendo o razoável.

Como pode, gente!

Não consigo entender que deixem as pessoas sem energia por mais de 3h por preguiça. Isso mesmo preguiça. Pois era só desligar a extremidade de uma rede de energia para poderem trabalhar na colocação de postos novos, ou mesmo, só transferi-los de lugar e manter o fornecimento de eletricidade para as casas e empresas do bairro. Mas não, foi bem mais fácil deixar todo mundo sem energia para fazer o trabalho. Quem paga o prejuízo que isso causa para as empresas?

Sabe, foi cômica a cena que presenciei na quarta-feira pela manhã.

Estava, eu, indo para uma reunião com o meu editor lá na sede da See Jornais, no Bairro Helena Morro, quando me deparei com um baixinho bravo falando alto e gesticulando.

Gente, era o meu editor xingando até mesmo quem não tinha nada a ver com o problema da falta de energia. Sobrou para os funcionários da empresa que parece que trabalha fazendo a pavimentação.

Olha, já tinha visto ele bravo, mas dessa vez se superou.

Acho que talvez fosse por não ter dormido o suficiente. Me disse ter acordado cedo, 5 da matina, para adiantar o serviço, pois queria a tarde ir a Blumenau. Mas não avisaram que iam tirar a energia e daí o  sangue subiu para a cabeça do “homi”.

Daí, pensei e vi que ele tinha razão, pois se irão interromper um serviço contínuo como água e luz, os cidadãos devem ser avisados com antecedência. Pelo menos é o que sei.

Me disse a esposa dele, de que quando a arquiteta e a engenheira da Prefeitura chegaram o baixinho já estava mais calmo, mas ainda resmungando.

É, meus que-ri-dos, do jeito que está não pode e não deve ficar. É necessário punição exemplar para estas empreiteiras que realizam péssimos serviços, cobram fortunas, as vezes até o quadruplo ou mais do que para a iniciativa privada, fora que algumas nem pagam seus funcionários.

Gente, assim não dá mais.

Chega, não aguentamos mais esses descalabros.

Beijo...

Fui.

Olá, meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Anterior

Olá, meus queridos leitores, tudo bem com vocês?

Onde vai tanta grana? Próximo

Onde vai tanta grana?

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA