logo RCN
TIA FIFI

Cacarejar é preciso

  

Olá,  meus que-ri-dos lei-to-res!!!

Tudo bem?

Espero que sim.

Gente, vocês conhecem a fábula do ovo da pata e o ovo da galinha? Olha, é bem conhecida e até um pouco "manjada", mas parece que nem todos estão “cacarejando” como deveriam. 

Amigas, o ovo da galinha é bem menor do que o ovo da pata, mas está em todos os supermercados. Tente achar um único ovo de pata na feirinha da sua rua. Pois é, não tem mesmo! Isso acontece, pois, a galinha faz o seu “trabalho” e cacareja! Grita para todos ouvirem. A pata é silenciosa e ninguém sabe quando ela botou seus grandes ovos. 

Que-ri-dos, se a galinha não fizer barulho, o seu “produto” perde visibilidade para o ovo da pata. Basta colocar lado a lado para perceber a diferença. E a lição é clara: fez um bom trabalho, faça barulho para que todos olhem o que foi feito, ou o seu ovo será mais um perdido ali, no meio da cesta. Olha, quem cacareja mais alto e para mais pessoas acaba por ser dono do trabalho, mesmo que talvez não seja. Vejam só o caso da ponte: agora todos foram os idealizadores.

#A_CHAPA_TÁ_QUENTE

Gente do céu, tem um perfil nas redes sociais sentando o “fueiro” no prefeito e no vice. Vocês já viram? Acho até que é tudo Fake News.

O vice enfrenta os ataques do ex-psicólogo da Secretaria de Saúde do Município que aponta erros e até irregularidades.

Amigas, eu não entendo o porquê do vice não se manifestar sobre o assunto. Existe um processo realmente? 

Olha, eu acho que deveriam se manifestar, pois quem cala consente, segundo o ditado popular.

Até meus que-ri-dos...

Fui.

Cacarejar é preciso Anterior

Cacarejar é preciso

Pontualidade é tudo Próximo

Pontualidade é tudo

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA