Oiêee!!!
Meus que-ri-dos lei-to-res eu venho observando como as redes sociais estão ajudando a aglutinar esforços em benefício dos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As pessoas arrecadando ajuda e colocando a mão na massa. É lindo de ver!!!
Outra coisa gente, é visível como fomos manipulados no passado pela grande imprensa. O governo compra os canais televisivos e rádios em benefício de sua imagem enquanto o povo sofria sem ninguém saber. Hoje todos nós ficamos sabendo rápido de tudo que acontece.
Claro, também tem muita porcaria nas redes sociais, mas nós é que devemos saber absorver. Daí vem os espertinhos da justiça e do governo querendo censurar. Pode isso?
A livre manifestação do pensamento é livre. Quem falar besteira que pague por isso.
Falar em pagar, vocês viram a senadora catarinense, do MDB, que votou a favor de pagarmos novamente o DPVAT dos veículos, mas agora com novo nome?
Isso mesmo: a senadora Ivete da Silveira do MDB colocada lá não pela competência, mas como suplente do governador Jorginho Mello, quando senador, votou pela volta da cobrança.
Outra coisa meus que-ri-dos, os deputados catarinenses Cobalchini (MDB), Pezenti (MDB), Pedro Uczai (PT) e Ismael (PSD) votaram pela urgência em votar o projeto de Lei que criava impostos sobre produtores de conteúdo na internet. Na realidade tirando mais dinheiro do nosso bolso para o governo.
Como vocês podem notar até deputados que surfaram na onda Bolsonaro votando a favor do governo Lula. Tem cabimento isso?
Olha, o dinheiro compra fácil a moral e a consciência de alguns.
Portanto, amigas, cuidado nas próximas eleições para não votar em políticos que vivem pulando de galho e que sempre estão próximos ao poder para garantir um galho que renda bastante frutos.
Tchau que-ri-dos... Fui.
Deixe seu comentário