logo RCN

Sempre sobre o mais pobre

Olá, meus que-ri-dos!!!

Nessa semana o Presidente e o “Tachade” tentaram aumentar os impostos sobre a carne, ferrando mais ainda o povo. Infelizmente para nós eles não conseguiram. O que não consegui entender é como alguns deputados de Santa Catarina, que são empresários, votaram pelo aumento dos impostos.

Sabe, uma coisa que não entendo é porque querem aumentar os impostos e nada de diminuir as mordomias. Milhões e milhões estão sendo gastos em viagens e luxo para o casal do palácio. Meu Deus, até quando aguentaremos esses aumentos de preços e com nossos salários cada dia com menos poder de compra?

Lembro das aulas de história onde aprendi que o levante que levou a morte de Tiradentes foi devido aos impostos cobrados pelo Rei que eram de um quinto ou seja 20%. Hoje pagamos quase 50% do que ganhamos em impostos e não reagimos.

Mas tudo tem limite. #FICAADICA

Fico imaginando: se fazem tudo isso em ano de eleições, imagina no próximo ano.

Falando de eleições, cadê os candidatos a vereador que ainda não apareceram?

Pela proibição de pré-campanha é que não é, pois sempre fizeram. Está certo que alguns só saem da hibernação nos últimos dias para iludir o povo. #FIQUEDEOLHO

Gente, não para de chover. Como faço para secar as roupas, pois não tenho secadora?

É uma coisa, quando tem água para lavar não tem como secar. Meu Deus, gente! Assim fica difícil. Fico imaginando quem mora no interior e as estradas são de terra... Mais difícil ainda.

Para falar de coisa boa, que festa boa foi a da Capela São Pedro. Muito divertido o bingo. Parabéns para a comunidade!

Tchau gente...

Fui.

Que vergonha Anterior

Que vergonha

A novela não terminou Próximo

A novela não terminou

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA