Não cansam...
Olá, meus que-ri-dos leitores!!!
Tudo bem com vocês?
A decadência do Brasil segue em ritmo acelerado com este monte de ignorantes ocupando os espaços da política brasileira.
Amigas, chegou ao cúmulo de na última semana, em um comício, em São Paulo, cantarem o nosso Hino Nacional em linguagem neutra. Que vergonha, gente!!!
Sabe, mudar o hino é proibido por Lei, é crime, e militantes de nossa esquerda e lacradores resolvem fazer isso. E se fosse só isso: a desafinação da cantora foi pior ainda, “horrorível”, gente.
Sabe, o triste disso tudo é que uma minoria (menos de 0,00002%) da população brasileira, que nem sabe o Hino, queiram alterar a letra para essa linguagem neutra que só pode ter sido criada por pessoas analfabetas que não cansam de passar vergonha.
O pior é que ninguém faz nada. Nós, simples cidadãos mortais, não podemos desconhecer a Lei e somos punidos se passarmos a linha, agora essas minorias que gritam, fazem e desfazem de nossos símbolos. Chegam a queimar nossa bandeira e nada acontece.
Triste isso, meus que-ri-dos, eu sempre achei que temos de nos curvar a maioria para vivermos em sociedade, mas não é isso o que está acontecendo. Não importa a quantidade, o que importa é gritar mais alto, fazer muito barulho, para passar por cima de toda a sociedade.
Mas que-ri-das amigas, mudando o foco sem mudar de assunto, as fake news nas redes sociais aumentam dia após dia. Tem uma senhora, ali de Ascurra, que deixou um partido por discordar de quem seria o candidato e agora está militando por esse e fica comentando em post de outros concorrentes com prints de Leis e comentários que não se encaixam na postagem. Isso pode levar muita gente ao erro, achando que o candidato está cometendo crime eleitoral, e não está. Isso é fake News, informação falsa e é crime. Então que-ri-da, cuidado. #FicaaDica
Beijo gente...
Fui.
Deixe seu comentário