Absurdo

Olá, meus que-ri-dos!!!
Não se fala em outra coisa no Brasil a não ser sobre aborto. É triste um monte de pessoas sem noção alguma sobre o assunto falando asneiras em cima de asneiras.
Amigas, não acredite no que estão falando nos programas televisivos como aquele do narigudo. Até eu que sou uma pessoa simples, sem muita instrução, sei interpretar um texto. A projeto Lei que está em questão não é sobre estupro, vítima e bandido. A Lei é somente para aumentar a pena de quem abortar o feto com mais de 22 semanas. Gente, 22 semanas já é um bebê formado e com grandes chances de vida fora do corpo da mãe.
Não quer a criança e já chegou às 22 semanas, faça o parto e doe. Simples assim.
Outra coisa, por que esperar tanto tempo?
O debate também envolve a forma como é feito o “assassinato” do bebê. Segundo o Conselho Nacional de Medicina é horrendo. Alguns falam que é muito doloroso para aquele serzinho que está ali esperando o momento para ser parido.
Chega de palhaçada gente!!! É preciso se informar antes de falar.
#PasteldeTangerina
Mas vamos falar de outras coisas.
Fiquei muito decepcionada com o pastel da Tangefest. Gente, venderam o pastel de geleia de tangerina como se fosse pastel de tangerina. Aquele tradicional desenvolvido pelo meu editor e sua esposa lá no ano de 2000.
Olha, muita, mas muita gente saiu falando mal do produto e fazendo com que uma tradição seja destruída.
Não quer fazer o pastel de tangerina porque dá trabalho? Não faça! Mas comunique, divulgue que é pastel de geleia de tangerina e não o tradicional.
O verdadeiro pastel de tangerina, aquele que era feito pelo grupo de mães, é maravilhoso, uma delicia.
Tchau gente...
Fui.
Deixe seu comentário