TIA FIFI

Tudo no seu tempo

  

Meus que-ri-dos, olha só eu aqui de novo! 

Sabe, eu mal tive tempo de tomar meu chá depois de tanta fofoca boa que chegou aqui na minha janela. A coluna de hoje tem de tudo: alegria de festa e um bafafá político daqueles!

A Festa que venceu a chuva!

Ah, amigas, a gente precisa começar falando de coisas boas! Nossa, que festa linda foi a da Santa Rosa! Sabem, o tempo não ajudou em nada, né? A chuva veio forte e deixou tudo com uma lama de dar dó. Mas, que-ri-dos, nem a chuva foi capaz de estragar a alegria dos que lá estavam! A comunidade deu um show de união e a festa foi um sucesso, de encher os olhos e o coração da gente. Os pastéis, o churrasco delicioso, os bolos... tudo estava de primeira, digno da excelência que a nossa gente merece! É nessas horas que a gente vê que a felicidade de estar junto vale mais que qualquer tempo ruim. A comunidade recebeu a todos com um carinho que fez toda a lama sumir!

Será que brigaram?

Agora, que-ri-dos, vamos para o babado que me deixou de cabelo em pé! Sabe aquela história de que a gente não pode se meter na vida dos outros? Pois é, eu me meto sim, porque é nosso dever estar de olho nos representantes da gente, não é? Olha, dizem as más-línguas que a base do nosso prefeito na Câmara de Vereadores perdeu um de seus membros. Uma vereadora, que fazia parte do time, simplesmente decidiu que agora é oposição à administração. Nossa, que bafo!

E a pergunta que não quer calar é: será que isso é bom para a nossa cidade? Quando a base racha assim, será que a gente não acaba perdendo o foco? Que-ri-dos, e quanto a essa história de pedido de informações, uma coisa eu digo: até eu, que sou uma simples dona de casa, sei que posso fazer um requerimento para a prefeitura e não preciso ser vereadora pra isso! A solicitação de informações é um direito de todos, não é um privilégio de poucos, viu? #Fica a dica

É isso, minhas fofoqueiras de plantão! A cidade não pára e eu continuo de olho em tudo. Beijos e até a próxima!

Fui.