TIA FIFI

Nem tudo é ruim

  

Oiêe!!! Tudo bem com vocês?!

Que-ri-dos, o que é que está acontecendo com a gente? Olha, o mundo virou uma panela de pressão, onde todo mundo quer brigar! É eu contra eles, é de um lado contra o outro, é esquerda contra a direita... E o pior, gente, é que essa amargura toda está virando coisa séria, com brigas e até assassinatos. A gente fica se perguntando onde foi parar o coração das pessoas, né? Vi lá nas notícias sobre o líder jovem da direita que foi morto nos Estados Unidos e sobre aquela moça loira no metrô. É de partir o coração, amiga! A gente precisa de mais amor, viu?

Olha, eu não entendo os jovens sendo alienados por radicais de esquerda para destruírem os nossos princípios de família. Poucos trabalhando para sustentar muitos que vivem de auxílios de um governo corrupto.

Olha, mas nem tudo é tristeza! Graças a Deus! Temos que reconhecer o que é bom.  Parabéns para o nosso prefeito Marcelo. Nossa, logo depois daquela chuva toda, ele e sua equipe foram rápidos e colocaram as máquinas na rua. As estradas estão ficando um brinco em pouquíssimo tempo. É bom demais ver o poder público trabalhando com agilidade, né? Faz a diferença na nossa vida! A gente vê que tem gente que se importa de verdade e coloca a mão na massa.

Amigas, falando em coisa boa, que tal um pastel frito, gostoso de dar água na boca? A Escola Edgar Brandes da comunidade do Basílio organizou uma pastelada deliciosa para esta sexta-feira.

Sabe, a gente precisa se unir, ajudar as escolas e ainda por cima comer uma comidinha de vó. Vamos lá, gente, prestigiem!

É um jeito de a gente esquecer um pouco as amarguras e celebrar o que a gente tem de melhor, sabe? O espírito de comunidade!

Beijo ...

Fui.

BOCA ABERTA