Briga em Joinville

Briga por aluguel termina com representante de imóvel esfaqueado por inquilino em Joinville

  • (Foto: Divulgação) - Briga por aluguel termina com representante de imóvel esfaqueado por inquilino em Joinville

A confusão por causa da cobrança de aluguel terminou em violência e mobilizou grande operação policial em Santa Catarina. O suspeito tentou fugir com a família em um carro furtado, mas foi capturado em Barra Velha após perseguição.

Uma confusão envolvendo a cobrança de aluguéis terminou de forma violenta na tarde desta terça-feira (30) em Joinville, Norte de Santa Catarina. Um homem, representante de uma proprietária de imóvel, foi esfaqueado diversas vezes por um inquilino durante uma discussão no bairro Saguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão com várias perfurações de faca. O caso aconteceu na Rua Tenente Antônio João.

Como a briga começou

Segundo informações do delegado Dirceu Silveira, da Delegacia de Homicídios de Joinville, a discussão teria iniciado porque a família do inquilino deveria deixar a casa neste mesmo dia. Durante o processo de desocupação, houve o desentendimento que terminou em agressões.

Testemunhas relataram que, após o ataque, o suspeito ainda furtou o carro da vítima, uma Saveiro Summer, e fugiu levando a esposa e dois filhos.

Leia também: Funcionária é morta a tiros após desentendimento com patrão no Oeste de SC

Vítima está em estado grave

Mesmo ferido, o representante conseguiu falar com a PM e confirmou a identidade do agressor. Logo depois, desmaiou devido à gravidade dos ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal São José pelo Samu, em estado grave.

Prisão em Barra Velha

Após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas e contou com o apoio do helicóptero Águia. O veículo furtado foi localizado em Barra Velha, no Litoral Norte, onde o suspeito acabou preso.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e a real motivação do crime.

Fonte: NSC Total


Siga-nos no