Olá, meus que-ri-dos lei-to-res!!!
Tudo bem com vocês?
Assisti pelo Youtube o 24º Prêmio de Jornalismo de Santa Catarina onde muitos jornais de todo o estado buscavam a premiação máxima da Publicidade Impressa, do Jornalismo Impresso e do Jornalismo On-line.
Estava assistindo para ver meus que-ri-dos Ailton e Márcia que lá estavam como mero participantes. Isso é o que eu achava. Logo no início da premiação o ilustríssimo Mário Motta já anunciava o Jornal Cabeço Negro e também o Parole entre os melhores da Publicidade. Logo em seguida mais uma vez o Parole de Ascurra recebendo Menção Honrosa por sua Coluna Fatti & Racconti e depois o Cabeço Negro com a melhor fotografia jornalística de 2022.
Gente, até me emocionei. Aquilo parecia inatingível. Era a glória dos jornais locais.
Mas gente, não é que teria mais pela frente. Lá no final quando são distribuídos os prêmios Pena de Ouro, Prata e Bronze onde os melhores jornais são premiados lá veio uma nova e enorme surpresa: o jornal Cabeço Negro recebeu a Pena de Bronze da Publicidade em Jornais do estado.
Pela TV vi meus amigos e chefes subindo ao palco em grande estilo.
Amigas, foi demais!
Se eu já fiquei emocionada e muito feliz imagina a minha amiga Lota, colunista lá de Ascurra. O prefeito Arão foi homenageado na mesma noite de segunda-feira em um evento da TV Barriga Verde.
Olha, esse pessoal está ficando muito chique.
Beijo queridos...
Fui.
Deixe seu comentário