Não entendo
Oiêee!!!
O Natal está chegando. Todos preparados? E os presentes, comprados?
Mais um ano se finda e com ele nossos problemas só se acumulam.
Sabe amigas, governo após governo nossa qualidade de vida só piora. Muitas promessas, nenhuma cumprida. Olha, e o pior é que ainda querem congelar o nosso salário. E como ficam os aposentados que em sua maioria ganham uma miséria?
Não consigo entender. É agenda woke pra cá, pra lá e sempre só uma minoria sendo privilegiada. A tão falada, aos quatro ventos, justiça social e racial, nunca pensaram nela. Só beneficiam grupos que fazem bastante barulho e protegem governos autoritários.
Que-ri-dos, a coisa está tão difícil que o povo só quer achar ídolos para adorar.
Viram o caso daquela moça da janela do avião?
Se não viu, veja.
Um absurdo.
Uma mãe deixa seu filho sentar-se em um assento que não era seu. Quando a moça que pagou por ele chegou começou a baixaria. A criança começou a fazer birra e um monte de desinformados começaram a pressionar para que a moça deixasse o assento para a criança. Teve até uma pessoa sem noção que filmou e xingou a calada moça, que permaneceu em seu assento, que por sinal ela pagou por ele, pelo privilégio de sentar-se na janela.
Mas gente, o que mais surpreendeu foi que a mãe virou vilã, a moça uma heroína e quem filmou publicou e não se identificou.
Depois que as imagens correram o mundo e as ameaças de processo começaram, desculpas foram publicadas para que as punições não sejam grandes.
Pergunto, meus que-ri-dos: se você passasse por todo esse constrangimento, a sua viagem que era para ser tranquila virasse um inferno e todos os holofotes fossem direcionados para você; o que faria?
A moça passou a ganhar dinheiro, talvez por também ser bonita, mas um cidadão comum só teria um dia ruim em sua vida. Mais um em tantos vividos.
Gente, cuidado ao defender ou atacar pessoas por coisas que você nem sabe a verdade dos fatos.
Beijo que-ri-dos!
Fui
Deixe seu comentário