Liberdade sempre
Olá, gente!!!
Muitas pessoas, só porque no início de minha carreira como colunista falei que não era fofoqueira e apareci representada por imagem fazendo as unhas, acham que sou burra. Gente, longe disso...
Meus que-ri-dos, o que me atrapalha é que falo demais, reclamo muito. Mas é claro, sempre com razão, pois só falo sobre o que vejo ou ouço.
Amigas, como sempre o desfile de 7 de Setembro foi muito lindo, pena que no Brasil não temos muito para comemorar. Pessoas ainda presas apenas por estarem em Brasília protestando contra as eleições. O pior de tudo: condenados a 17 anos de cadeia.
Triste a nossa realidade. Aqui ainda não sentimos os efeitos gerados pelo não cumprimento da Constituição, e quando sentirmos será o fim, pois somos um estado que só trabalha e não precisa de ninguém.
Mas vamos mudar de assunto. Assisto muito vídeos de viajantes que se deslocam pelo mundo e também Brasil. Um deles se impressionou que as cidades por onde passavam estavam muito limpas e organizadas. Disse ele que achava que era devido às eleições. Será? Em Rodeio parece, pois passei por lá no início da semana e estavam até lavando as ruas. Olha aqui em Apiúna nem em tempos de eleição. Nossa cidade a cada dia que passa está mais suja. Ruas pavimentadas, mas cheias de barro, gerando muita poeira no centro da cidade. Lixo nos terrenos baldios e nas calçadas.
Como está feia a nossa cidade.
Falando em feiura, em um município perto daqui um partido de direita, do Bolsonaro, fez coligação com um partido de centro esquerda. Como pode isso? Será que é porque os filiados e dirigentes já foram de partidos de esquerda?
Amigas, como as pessoas mudam.
Beijo meus que-ri-dos...
Fui.
Deixe seu comentário