FPA defende pacote de segurança no campo para proteger produção e combater avanço de facções

Gente, olha só o que eu vi essa semana. Sabe, não sei mais se trago coisas quentes, ou estou atrasada, pois os assuntos chegam na internet sempre antes. Mas acho que tem coisa boa vindo aí e eu estou de olho. Temos que saber o que se passa na nossa cidade, que-ri-dos!
O prefeito Marcelo, o vice Jean e o presidente da Câmara de Vereadores, Josemar, arrumaram as malas e foram juntos para Brasília! Amigas, bateram em gabinete de deputado, de senador e até de ministro.
Nossa, a gente sabe que ser prefeito hoje em dia é uma luta. A cada dia que passa é mais difícil, viu? Eles precisam a toda hora correr com o pires na mão, implorando por verba lá em Brasília e em Florianópolis para conseguir administrar o município. Gente, mas o que eu quero saber é: será que a comitiva volta com a mala cheia de recursos para as nossas obras, ou será que desta vez é só um pires? Eu espero, de coração, que tragam muita coisa boa para a nossa cidade!
#ESTÁ_CHEGANDO
Agora, uma notícia que me enche de esperança. Eu andei passeando e fiquei feliz com o que está sendo montado. A decoração de Natal, pelo visto, ficará maravilhosa!
Olha, o Posto Fiscal, a praça da Prefeitura e a praça da nossa Igreja estão recebendo uma decoração linda de viver. Isso é o que defendo: valorizar a família, as tradições e gerar boa vontade e o verdadeiro espírito de Natal.
Quero deixar aqui um parabéns para o chefe de gabinete da prefeitura, o Valdir Amarante. Espero que sirva de exemplo.
Amiga, vamos fazer a nossa parte! Que os comércios, as indústrias e até a população decorem e mostrem o quanto a nossa cidade é unida e iluminada!
Beijinhos...
E até.
Tempos de acreditar
Todos precisam colaborar
Deixe seu comentário