Governo de Santa Catarina destrava investimentos históricos no setor de energia
Motorista morre após colisão entre caminhão e caminhonete na BR-282 em Xaxim
-
Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação - Condutor da caminhonete não resistiu ao acidente; outras duas pessoas estavam conscientes e sem ferimentos aparentes
Um homem morreu após uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete Nissan Frontier na BR-282, entre Xaxim e Cordilheira Alta, na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h54. A vítima, que conduzia a caminhonete, ficou presa às ferragens, teve o óbito confirmado no local, enquanto o motorista do caminhão e uma passageira da caminhonete não se feriram e recusaram atendimento médico.
Quando e onde foi o acidente
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (22), às 19h54, na BR-282, no trecho entre Xaxim e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete Nissan Frontier.
Atuação dos bombeiros
O 14º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da guarnição de Xaxim, foi acionado para atender a ocorrência. No local, foi confirmada uma colisão frontal/lateral entre os veículos.
Situação do motorista do caminhão
No caminhão, havia um homem maior de idade, consciente e orientado, que foi encontrado fora do veículo, caminhando pela pista. Ele não apresentava ferimentos aparentes, recusou atendimento médico e permaneceu no local.
Leia também: Jovem é preso após polícia descobrir laboratório de drogas em Chapecó
Ocorrência na caminhonete
Na caminhonete, estavam duas pessoas. Uma mulher maior de idade foi encontrada consciente, orientada, fora do veículo, com sinais vitais estáveis e sem lesões aparentes. Ela recusou atendimento e permaneceu no local após assinar o termo de recusa.
Morte do condutor da caminhonete
O condutor da caminhonete, um homem maior de idade, foi encontrado preso às ferragens, inconsciente e sem sinais vitais, com o óbito confirmado ainda no local. A guarnição dos bombeiros realizou o desencarceramento da vítima.
Encaminhamento da ocorrência
Após o atendimento, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para os procedimentos legais.
Condutor da caminhonete não resistiu ao acidente; outras duas pessoas estavam conscientes e sem ferimentos aparentes
Ascurra recebe nova ambulância do SAMU e garante continuidade dos atendimentos de urgência
Jovem é preso após polícia descobrir laboratório de drogas em Chapecó
Deixe seu comentário