Qualquer cidadão pode procurar a ouvidoria e apresentar sua manifestação, isto é, expressar suas ideias
A Prefeitura de Rodeio, através do decreto nº 4500/2018, criou a Ouvidoria Municipal, sendo este um canal de comunicação entre a população e a Administração Pública, com o objetivo de facilitar o envio de reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas a serviços públicos prestados pelo Município.
Segundo o prefeito, Paulo Roberto Weiss, também tem como objetivo conhecer os principais problemas enfrentados pelos cidadãos quando procuram por atendimento nos órgãos e entidades da administração municipal para o planejamento de ações estratégicas destinadas à sua solução.
A Ouvidoria de Rodeio é uma parceria com a Controladoria Geral da União (CGU), ou seja, um setor que age com independência, visando os direitos dos cidadãos, usuários do serviço público.
"A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares", salientou Weiss.
Qualquer cidadão pode procurar a ouvidoria e apresentar sua manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, cobrando sua solução.
Sua manifestação pode ser realizada das seguintes maneiras:
O site da Prefeitura www.rodeio.sc.gov.br, e clique no banner "Ouvidoria".
Presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1069 - Centro
Pelo telefone, através do número (47) 3384-0161, ramal 234, setor da Ouvidoria.
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