'Isso tem que andar no Congresso. Precisamos avançar neste ponto', disse
O governador Carlos Moisés da Silva esteve na manhã desta sexta-feira (14) com a diretoria da Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc) para falar sobre as ações do primeiro ano do mandato. Na apresentação, indicadores de gestão e dados da reforma administrativa.
Moisés também pediu apoio à reforma tributária. "O que o Brasil precisa na verdade é simplificação tributária. E meu apelo é que a Facisc continue a levantar a bandeira da reforma tributária. Isso tem que andar no Congresso. Precisamos avançar neste ponto", disse.
"A Facisc tem um tom forte como temos no governo. Principalmente no que envolve o desenvolvimento de catarinense. Temos um eco na Facisc. Temos a possibilidade de comunicação e de trabalharmos juntos", ressaltou Moisés, na sede da entidade, em Florianópolis.
Entre as mudanças apresentadas pelo governador foram destacadas a criação de indicadores para hospitais filantrópicos, mudança de fornecedores na infraestrutura, queda nos índices de criminalidade, recuperação de rodovias e parceria com os governos municipais.
Segundo o presidente da Facisc, Jonny Zulauf, o relacionamento com o governador começou antes das eleições. Na época, a entidade entregou aos candidatos o levantamento Voz Única, com as demandas do Estado. No evento, ele reafirmou a importância do documento.
"Vamos construindo um relacionamento sólido. Queremos reafirmar nosso propósito de sermos colaborativos. Ações conjuntas são muito positivas", disse Zulauf. "Somos contundentes nos posicionamentos, mas sempre daremos nosso apoio no que for para o crescimento de SC", completou.
Deixe seu comentário