Nem todas as relações foram feitas para durar, mas todas foram feitas para curar
Primeiro livro da parapsicóloga apiunense Danúbia de Oliveira
A noite de lançamento do livro em Apiúna será no dia 18 de outubro às 19h, no auditório Paulo Petters na Câmara de Vereadores. Será uma noite de autógrafos, fotos e interação com a escritora que falará sobre os motivos que a levaram a escrever sobre suas vivências e momentos desafiadores.
Para a escritora Danúbia de Oliveira, o livro significa não apenas a realização de um sonho, mas a ressignificação de uma dor, de um momento muito desafiador de sua vida.
Na ocasião, Danúbia falará sobre o motivo pelo qual decidiu escrever sobre esse momento desafiador do qual viveu, que foi o seu divórcio, além do objetivo maior que é o de ajudar as pessoas a se reconectarem e entenderem a dinâmica invisível e inconsciente que rege os relacionamentos.
A escritora explica que em um momento desafiador, como o término de um relacionamento, existem muitos questionamentos que precisamos entender sobre nós mesmos.
"Isso mesmo, sobre você. Geralmente culpamos e sofremos pelo outro, mas o sofrimento maior está dentro de nós, por não entendermos os verdadeiros motivos pelos quais estamos passando. Não existem acasos, e sim, sincronicidade."
O escritor de dezenas de livros, Marcelo Luiz Bértoli, apoiou o projeto desde o início. Segundo ele, muitas vezes, e quase que na maioria delas, não compreendemos o término das coisas e procuramos culpados, no entanto depois de ler o livro de Danúbia, compreendeu que estes não existem, porque há uma série de desventuras que podem causar estes rompimentos. Disse Marcelo que não é algo que pertence apenas ao processo de envolvimento atual, mas sentimentos que carregamos dentro de nós desde a infância, que alteram esse convívio. “O saber não ocupa lugar, certa vez eu escutei esta frase, de uma zeladora da escola que trabalhei no ano de 2000. Aquilo meio que começou a fazer parte da minha vida. É preciso conhecer um pouco de todas as coisas, para que tenhamos auxílio. Eu nunca fui o tipo de pessoa que parei para confrontar a minha vida afetiva através da leitura, mas o título da escritora Danúbia de Oliveira “Nem todas as relações foram feitas para durar, mas todas foram feitas para curar”, me chamou muito a atenção e despertou a minha leitura.”
“Uma leitura fácil, prática e consciente, sobre como compreender melhor os relacionamentos”, salientou Marcelo.
A escritora Danúbia convida toda a população apiunense para fazer parte deste momento especial de sua vida.
Deixe seu comentário