Mais uma conquista

No final de semana, 17 A 19 de maio, o Pavilhão de Eventos do Parque Henry Paul, em Timbó, foi palco das belas apresentações do 22º Festival de Dança de Timbó. O festival, prestigiado por mais de três mil pessoas nos três dias de evento, contou com mais de mil bailarinos de diversas cidades dos estados do Paraná e Santa Catarina, entre mostras e competições.
“O Festival sempre encanta o público, e neste ano não foi diferente. Cada grupo trouxe a sua identidade, celebrando a arte e a cultura. Todos os dias tivemos diferentes estilos, com tantos bailarinos talentosos expressando a sua paixão pela dança”. Comemorou o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira.
O Festival contou com um corpo de jurados com grande experiência no meio artístico: Fernando Lima, Matheus Mendes e Wald Oliveira.
Todas as apresentações, da mostra e da competição, foram abertas ao público, mediante compra de ingresso.
No sábado, 18, o Grupo Backstage representou o Estúdio Arte e Dança na modalidade Danças Urbanas com a categoria Trio Adulto garantido o 2° lugar com a Coreografia TRINKA SHEDY, representada pelos Bailarinos Gabriel Fernando Becker, Adriana Elaine Ribeiro e Alexsandro Ricardo Martins (também Coreógrafo do trabalho).
Alex parabenizou todos os bailarinos e agradeceu todas as pessoas que torceram por eles. Mais um troféu para a nossa linda coleção de histórias” Alex Martins.
Foi a estreia de um projeto já iniciado com o Grupo Adulto e adaptado para o trio. Nunca tínhamos ido para o Festival de dança de Timbó representando nossa escola. Receber um prêmio na primeira vez foi muito significativo, premiando assim todo o nosso esforço. Mais um troféu para a nossa linda coleção de histórias. Disse Alex Martins.
Deixe seu comentário