logo RCN
BOCA ABERTA

De última hora...

Olá, meus que-ri-dos leitores!!!

Tenho certeza de que todos vocês já ouviram o ditado “convite de última hora só para enterro”. Pois é, mas muitos acham normal convidar pessoas a participar de festinhas e eventos faltando algumas horas para o início. Alguns convidam 24, 48 horas antes ou até menos.

Sabe, queridas, acho isso uma falta de educação tremenda. Fico indignada! Olha, não digo nada para não perder amigos e para não perder a paz, mas que dá ódio dá.

Que-ri-dos, mais uma vez: “convite de última hora só para enterro” #dicapravida.

Já estão sabendo que está acontecendo a 2ª Feira do Livro de Apiúna?

Pois é, está acontecendo desde quinta-feira e termina nesta sexta-feira.

Olha, me causa estranheza que os escritores locais não estejam participando. Gente, temos escritores com mais de 13 livros editados entre poemas e romances reconhecidos nacionalmente e Apiúna conta até mesmo com uma Academia de Artes e Letras. Mas, tem outra coisa que me chama a atenção: as edições das feiras do livro de Apiúna ficam sempre entre primeira e quarta. Será que é porque ninguém admite dar continuidade aos trabalhos de sucesso dos seus antecessores?

Amigas, a 1ª Feira do Livro aconteceu em Apiúna lá por 2015 ou 16, nem lembro, mais e acho que os responsáveis pela cultura também não. Ou será que é uma forma de menosprezo?

Mas deixa para lá, é melhor valorizar, com dinheiro público, escritores e vendedores de livros de outras localidades.

#Água

Meus que-ri-dos, mais um capítulo da famosa e duradoura novela “Casan e a falta d’água” está sendo lançado nas redes sociais. Nele, mais uma vez representante da Casan afirma não existir reclamações quanto a falta do precioso líquido em Apiúna, pois não recebem reclamações em seus canais de contato com o consumidor. Neste capítulo fica claro que a empresa não acompanha as redes sociais e nem jornais impressos, deixando que o Prefeito fique sendo achincalhado.

O capítulo é cheio de imagens do que “SERÁ” feito reeditando as promessas dos primeiros capítulos desta novela que teve início no ano de 2002 onde no primeiro capítulo os novelistas viram a desativação das centrais de captação (eram duas: centro e Carvalho) e a transferência para o município vizinho com a tubulação passando sobre a pista de rolamento da Ponte Pênsil. Foram centenas de capítulos, mas em 2013 parecia que a novela iria terminar, mas devido a grande audiência os autores decidiram por sua continuidade.

Quando irá acabar?

Beijo gente... Fui.

Mais uma vez... Anterior

Mais uma vez...

Desleixo Próximo

Desleixo

Deixe seu comentário

BOCA ABERTA