logo RCN
ELEIÇÕES 2022

Adjori/SC e Visão Pesquisas firmam parceria para realização de sondagens eleitorais no Estado

  • - Marcelo Buratto, da Visão Pesquisas, e José Roberto Deschamps, presidente da Adjori/SC

Estão programadas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, Governo de SC e Senado. A primeira delas será divulgada na terça-feira, 2 de agosto

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) firmou parceria com a Visão Pesquisas, uma das mais respeitadas empresas do ramo, para a realização de sondagens eleitorais voltadas ao pleito de outubro próximo.

Pelo acordo, serão realizadas três pesquisas de intenção de voto para os cargos à Presidência da República, ao Governo do Estado e ao Senado, com datas de divulgação já programadas. Além da preferência do eleitor para os referidos cargos, a pesquisa vai aferir o desempenho do Governo Federal e Estadual, além da confiabilidade no sistema eleitoral.

Para o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, a parceria vai permitir que os associados da entidade tenham acesso a uma informação valiosa e de grande interesse público. "Serão três momentos para conferir a movimentação da vontade do eleitor", observa Deschamps.

Primeira da série

A primeira sondagem já foi realizada, com 1541 entrevistados de forma presencial, em municípios de todas as regiões do Estado, no período de 12 a 23 de julho de 2022. A margem de erro é de 2,5% e o nível de confiança é de 95%. O número de registro da pesquisa no TRE/SC é 09655/2022. O resultado será disponibilizado aos associados da Adjori/SC tanto do meio impresso como on-line. A Visão Pesquisa também fornecerá um link para acesso ao conteúdo total da sondagem eleitoral. "Pelo nosso site, o eleitor poderá fazer vários cruzamentos e checar a força de cada candidato, de acordo com a região do Estado, a escolaridade, o nível econômico, a idade e o sexo dos entrevistados", assinalou Marcelo Buratto, da área comercial da empresa.

Expertise

A Visão Pesquisas está há mais de 18 anos no mercado. Além da área Político Eleitoral (que trata da Imagem/Perfil do Candidato; Avaliação do Plano de Governo; Prévia Eleitoral e Monitoramento de Intenção de Voto), a empresa atua também em sondagens da Administração Pública (Políticas Públicas; Gestão, Qualidade dos Serviços e Identificação de Necessidades Sociais); Área Organizacional (Recrutamento, Integração, Envolvimento e Retenção de colaboradores; Avaliação de Desempenho); Planejamento (Segmentação de Mercado e Lançamento de Produtos); Marketing (Perfil do Consumidor, Hábitos e Atitudes , Identidade Visual e Presença de Marca) e Pesquisa de Satisfação voltada aos Clientes.

Adjori/SC e Visão Pesquisas firmam parceria para realização de sondagens eleitorais no Estado Anterior

Adjori/SC e Visão Pesquisas firmam parceria para realização de sondagens eleitorais no Estado

Jorginho quer integrar sistema de transporte coletivo na Grande Florianópolis para aliviar o bolso do cidadão Próximo

Jorginho quer integrar sistema de transporte coletivo na Grande Florianópolis para aliviar o bolso do cidadão

Deixe seu comentário