POLÍTICA

Ascurra apresenta Sala do Empreendedor para entidades parceiras

Foto: Richard Ferrari

A estrutura que visa facilitar a abertura e formalização de empresas, além de prestar diversos serviços aos empreendedores locais, e é fruto de uma parceria da prefeitura municipal com o Sebrae/SC, através do projeto Cidade Empreendedora.

Assinado no começo deste ano, o programa Cidade Empreendedora promete trazer diversas novidades à Ascurra. Uma delas é a implementação da Sala do Empreendedor, que já está com seu projeto em andamento. Contadores, CDL, Uniasselvi e instituições financeiras se reuniram com o poder público municipal nas últimas semanas para tratar sobre as parcerias da atividade.

A Sala do Empreendedor proporcionará uma série de serviços que visam desburocratizar a abertura e regularização de empresas. Apoio aos MEIs, consultorias gratuitas para alavancar os negócios e emissão de documentos também estão no escopo que será ofertado.

O prefeito Arão Josino explica que os próximos passos serão voltados para a abertura do espaço e início das atividades. "Criar oportunidades e fomentar o empreendedorismo do nosso município é um objetivo da nossa gestão. Acreditamos que com isso será possível fazer de Ascurra um município cada vez melhor. Ter o Sebrae como parceiro nessa missão será fundamental, e a estruturação e inauguração da Sala do Empreendedor é um passo importante para isso. A partir de agora vamos trabalhar na concretização do local, que irá facilitar a rotina dos empresários e futuros empreendedores de Ascurra", comenta.

Além da Sala do Empreendedor, o Cidade Empreendedora busca desenvolver diferentes pontos da gestão municipal, trazendo oportunidades econômicas e promovendo o desenvolvimento dos municípios.

Fonte: Prefeitura de Ascurra





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro